Conheça alguns Casos Inusitados ocorridos nas bases da Operação Segurança Presente

Em agosto de 2022, os Extensionistas Universitários realizaram uma atividade de pesquisa no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Programa de Extensão Universitária em Mediação Social e Cidadania para compartilharem situações e casos inusitados vivenciados por cada um deles nas bases da Operação Segurança Presente (OSP).

O arquivo Casos Inusitados traz a consolidação de algumas respostas recebidas, destacando algumas informações relevantes sobre os serviços realizados pela Operação Segurança Presente, com destaque para os usuários identificados, a carta de serviços, algumas palavras do jargão dos agentes que atuam nas bases, e a transcrição de alguns casos na íntegra.

Para conhecer um pouco desse trabalho desenvolvido pela equipe de pesquisa do Observatório Social da Operação Segurança Presente, baixe o arquivo.